MMS • Managed Security Services

A DINA DIGITAL oferece algumas modalidades e planos de suporte técnico incluindo atendimento remoto e/ou presencial. Todo o serviço é suportado pelo nosso SOC.
Estamos vivendo o Mundo digital, onde através de inovações é possível se ter um suporte técnico cada vez mais personalizado.
Nosso suporte se propõe a oferecer muito mais que um bom produto, oferecer uma experiência marcante. Onde o cliente se sinta priorizado em todas as etapas da negociação inclusive quando ele precisa de um suporte.
O nosso suporte oferece um gama de serviços prestados com o objetivo de fornecer assistência a sua infraestrutura tecnológica e com a responsabilidade de garantir o perfeito funcionamento do seu ambiente, garantindo o funcionamento de diversos dispositivos como Firewalls, roteadores, switches e outros.


Possuímos uma equipe técnica especializada e certificada com vasta experiencia em suporte técnico, capaz de atender e solucionar todos os problemas e situações.

Conheça o Suporte de TI para empresas da DINA DIGITAL e pare de ter problemas com sua TI, contando com um time de técnicos remotos durante o seu home office ou alocados na sua empresa.


Alguns dos serviços que podemos oferecer:

  • Gestão da TI completa
  • Atendimento presencial/campo
  • Atendimento remoto/virtual
  • Atendimento Nível 2
  • Atendimento Nível 3
  • Técnico Alocado dentro da empresa
  • Planejamento anual de investimentos e TI
  • Relatório mensal de chamados
  • Documentação do Ambiente de TI
  • Monitoramento 24x7 (Monitoramento de ativos da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa).