MMS • Managed Security Services
A DINA DIGITAL oferece algumas modalidades e planos de suporte técnico incluindo atendimento remoto e/ou presencial. Todo o serviço é suportado pelo nosso SOC.
Estamos vivendo o Mundo digital, onde através de inovações é possível se ter um suporte técnico cada vez mais personalizado.
Nosso suporte se propõe a oferecer muito mais que um bom produto, oferecer uma experiência marcante. Onde o cliente se sinta priorizado em todas as etapas da negociação inclusive quando ele precisa de um suporte.
O nosso suporte oferece um gama de serviços prestados com o objetivo de fornecer assistência a sua infraestrutura tecnológica e com a responsabilidade de garantir o perfeito funcionamento do seu ambiente, garantindo o funcionamento de diversos dispositivos como Firewalls, roteadores, switches e outros.
Possuímos uma equipe técnica especializada e certificada com vasta experiencia em suporte técnico, capaz de atender e solucionar todos os problemas e situações.
Conheça o Suporte de TI para empresas da DINA DIGITAL e pare de ter problemas com sua TI, contando com um time de técnicos remotos durante o seu home office ou alocados na sua empresa.
Alguns dos serviços que podemos oferecer:
- Gestão da TI completa
- Atendimento presencial/campo
- Atendimento remoto/virtual
- Atendimento Nível 2
- Atendimento Nível 3
- Técnico Alocado dentro da empresa
- Planejamento anual de investimentos e TI
- Relatório mensal de chamados
- Documentação do Ambiente de TI
- Monitoramento 24x7 (Monitoramento de ativos da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa).